Volkswagen amplia programa de assinatura com inclusão de novos modelos

A Volkswagen do Brasil anunciou que o seu recém-lançado programa de carros por assinatura, o Sign&Drive, teve aceitação acima da esperada e as primeiras unidades do T-Cross esgotaram-se logo em seguida ao lançamento. Assim a montadora, em parceria com a VW Financial Services e a Assobrav, resolveu ampliar o programa e passou a oferecer as versões Comfortline e Highline do SUV compacto, bem como o sedã Virtus Highline. O Tiguan Comfortline segue completando a lista do serviço, que por enquanto continua restrito aos consumidores do Estado de São Paulo.

“Estamos contentes com a aceitação pelos clientes do novo serviço, que combina mobilidade e conveniência de forma simples e digital, prova disso é que todas as unidades disponibilizadas do T-Cross 200 TSI esgotaram”, declarou Ricardo Casagrande, diretor de vendas da VW do Brasil.

O programa Sign&Drive permite que o cliente contrate o serviço de maneira presencial – em qualquer concessionária da marca no Estado de São Paulo – ou pela internet, bastando acessar www.vw.com.br/signanddrive e seguir os passos indicados. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na revenda escolhida em até sete dias úteis. A assinatura inclui documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para o assinante rodar por mês. Ao fim do plano, o cliente vai poder escolher se deseja estender a assinatura ou escolher outro veículo.

“Acompanhamos satisfeitos as unidades disponíveis do T-Cross serem esgotadas já nos primeiros dias, esse fato só confirma a existência de um público com necessidades de consumo diferentes, que priorizam a conveniência no momento da escolha por serviços de mobilidade”, afirmou Rodrigo Capuruço, diretor da VW Financial Services Brasil. “O sucesso do programa só tem a crescer, por isso seguiremos ampliando a oferta de modelos”, concluiu.

Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/32217/volkswagen-amplia-programa-de-assinatura-com-inclusao-de-novos-modelos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.