Unidas lança totem de autoatendimento para abertura de contratos

unidas

As lojas do Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas, Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo, e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro estão utilizando o novo equipamento

A locadora de automóveis Unidas implantou o totem de autoatendimento na sua operação. Presente em 20 lojas brasileiras, o objetivo do equipamento é diminuir o tempo médio de abertura de contrato.
Para utilizar o novo serviço, a reserva deve ser feita pelo site ou Central de Reservas Unidas (0800 121 121) e o cliente precisa ter a biometria cadastrada no sistema da empresa. No aparelho, é possível selecionar modelo, cor, placa e quilometragem do veículo.
“O totem funciona como o guichê de check-in das companhias aéreas. Um dos focos de atendimento são justamente as lojas em aeroportos, que tem maior fluxo de pessoas. Ele permite que o cliente faça em poucos minutos e por conta própria a abertura do seu contrato”, explica Marcelo Wagner Rodrigues, gerente Nacional de rede.
Ao todo, são 20 totens que atendem a 80% dos serviços prestados em todo o país. O Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas, Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), na capital carioca, são exemplos das unidades que utilizam o equipamento.
Fonte: MídiaTuris

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.