Unidas é destaque entre as melhores empresas do país

Locadora aparece entre as líderes nas premiações de Melhores & Maiores, da Exame, e Satisfação do Cliente, do Instituto MESC.

A Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e segunda maior locadora de veículos do Brasil, é eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor locadora do país. A companhia também foi destaque nos rankings da Melhores & Maiores empresas, pela revista Exame.

“Esses reconhecimentos reforçam o nosso compromisso com um atendimento de excelência e nos inspiram a seguir construindo uma Unidas cada vez melhor para nossos clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas. Tudo isso é possível quando se tem um time altamente engajado em fazer o melhor todos os dias”, afirma o diretor presidente (CEO) da Unidas, Luis Fernando Porto.

No levantamento anual com as 1000 Melhores & Maiores empresas do país, realizado pela Exame, a principal revista de negócios do Brasil, a Unidas figura como destaque em alguns dos principais indicadores, reportando variações positivas para dados de vendas, investimentos e geração de valor.

A Unidas é destaque no ranking das empresas investidoras, um atributo relevante no momento em que o Brasil enfrenta o desafio de consolidar a atual retomada do crescimento econômico. Com mais de R$ 3,2 bilhões investidos – quando contemplados os aportes realizados pela Unidas e pela Locamerica –, o grupo Unidas aparece como a 10ª maior corporação no país nesse critério.

A Unidas também aparece na premiação da Exame como a 27ª maior pagadora de dividendos, reforçando o papel da companhia como uma multiplicadora do desenvolvimento econômico, ao compartilhar os ganhos de capital com investidores e acionistas. A locadora distribuiu em dividendos pagos o equivalente a 15% do seu patrimônio. Nenhuma outra empresa do setor fez tanto.

Esse indicador é um dos fatores que fizeram a Exame eleger a Unidas como a 89ª melhor empresa no mercado de capitais do país, em um ranking com centenas de companhias listadas em bolsa.

Listada como o 169º maior grupo por vendas líquidas de todo o país, com R$ 2,9 bilhões de vendas, a Unidas foi apontada como a 9ª melhor empresa de serviços na lista das 1000 Melhores & Maiores da Exame em 2019.

Líder em Satisfação do Cliente: A Unidas também é destaque no prêmio que lista as melhores empresas em Satisfação do Cliente.

No levantamento 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, do Instituto MESC, que ouviu 1,5 milhão de clientes de 6 mil empresas em 42 segmentos, a Unidas conquistou a 13ª posição geral.

No setor de locadoras de veículos, a Unidas foi eleita pelo Instituto MESC como a melhor empresa do país em Satisfação dos Clientes.

“Mais que um reconhecimento que avaliza o nosso plano de negócio que vem sendo implementado, esses prêmios são motivadores extras para que essa evolução continue e seja permanente”, afirma o diretor presidente (CEO) da Unidas, Luis Fernando Porto.

Fonte: Portal Brasil Fator

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.