Tecnologia: como os módulos EuroIT podem te ajudar a promover o distanciamento social em sua empresa.

Já parou pra pensar que, nos tempos atuais, todo cuidado que uma empresa toma com seu funcionário, cliente e fornecedor pode fazer toda a diferença? Pensando nisso, a EuroIT Tecnologia está inovando suas soluções, adaptando-as aos nossos dias, colocando-se no lugar daqueles que estão à frente em nosso segmento e, claro, solucionando problemas. 

Proporcionando uma maneira de se conectar a seus fornecedores e clientes de forma simples, rápida, transparente e, principalmente, evitando toda forma de contato físico, nós desenvolvemos duas soluções que transformarão o dia a dia de sua locadora ou empresa do ramo que já utilizam o software EuroIT. Conheçam os módulos E-Supplier e E-Client.

O E-Supplier, permite que sua empresa interaja com seus fornecedores de forma 100% online, não havendo a necessidade de ir até o local de fornecimento ou realizar ligações telefônicas para regulação ou aprovação de orçamentos, agilizando assim, a digitação de dados em seu sistema, além de permitir o envio desses orçamentos e fotos, facilitando o preenchimento final das ordens de serviço.

Com o E-Client, sua relação Locadora-Cliente será a mais transparente possível, pois trará à disposição dele itens como: relatórios, atualização de KM, cadastro de acidentes e motoristas, consulta de multas, solicitação de manutenção, prévias de faturamento, autorização de despesas, entre outras funções.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Para saber mais sobre o sistema EuroIT, entre em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

 

One thought on “Tecnologia: como os módulos EuroIT podem te ajudar a promover o distanciamento social em sua empresa.

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.