SP | Aplicativo de transporte abre cadastro para motoristas

O 99Pop – aplicativo de mobilidade urbana – começará atuar nas cidades de Guaratinguetá e Campos do Jordão. O aplicativo já esta aberto para o cadastramento de novos motoristas.

A expectativa da startup é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores e proporcionar uma opção de transporte nos municípios. O aplicativa já atua em mais de 1.000 cidades brasileiras. Para atrair os motoristas, o aplicativo oferece taxa de 0,99% e o pagamento do valor da corrida é recebido em até 48 horas através do Cartão 99.

De acordo com a 99Pop, o aplicativo espera ter um número mínimo de motoristas cadastrados para começar a disponibilizar corridas nas cidades de Guará e Campos.

Para se cadastrar, os interessados pode no site da 99 ou no  aplicativo “99 para Motorista” disponível na Google Play para Android ou na App Store para aparelhos iOS. Para atuar como motorista do aplicativo, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. A empresa conta também com um endereço online com dicas e orientações para novos motoristas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.