Salão Paranaense abre com estimativa de 5 mil visitantes nesta quinta

Salão Paranaense de Turismo 2016 vai apresentar as novidades do setor
O Salão Paranaense de Turismo 2016 é promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), chega a sua 22ª edição sendo referência no setor de turismo do Paraná. O evento, que acontece entre os dias 10 a 12 de março, reúne em Curitiba profissionais do setor de diversos estados brasileiros, além de países como o Paraguai, Uruguai e Argentina.
Com estimativa de receber cerca de 5 mil visitantes, o evento apresenta as últimas novidades do turismo de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.
Além da exposição, o Salão Paranaense de Turismo 2016 terá uma programação de atividades que abordará no seu tema principal os desafios e perspectivas para o setor turístico em 2016. “O cenário de crise econômica, alta de impostos, câmbio desfavorável, clientela com menor poder aquisitivo fazem com que esse assunto precise ser discutido. Não tem nada melhor do que fazer isso na presença desse grande volume de profissionais do Turismo”, ressalta Roberto Bacovis, presidente da Abav-PR.
Paralelamente ao salão, acontece a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada pela Secretaria de Estado de Turismo do Estado. Em sua 12ª edição, a mostra promove suas 14 regiões turísticas do Paraná, mostrando toda a singularidade do Estado, com pratos típicos, artesanatos, roteiros especiais e curiosidades. Outro destaque do evento é a Arena Abrasel, uma oportunidade para os participantes apreciarem a culinária dos chefes do Estado.
O Salão Paranaense de Turismo 2016 é um ambiente propício para a promoção de negócios e consolidação de parcerias entre agentes de viagens e expositores, além de divulgar o estado do Paraná como destino turístico, evidenciando os expositores do evento e promovendo um excelente ambiente de networking, intercâmbio de ideias e atualização profissional.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.