Rede Yes Aluguel de Carros reunirá seus franqueados para aprimoramento da rede

A rede Yes Aluguel de Carros promoverá seu 17° Encontro de Franqueados em Itu, São Paulo, com o objetivo de aprimorar e desenvolver ainda mais a operacionalização do negócio.  A marca, uma das quatro maiores redes de aluguéis de veículos do País, cresceu 8% em 2014 em relação ao ano anterior. O encontro será entre os dias 13 e 16 de maio de 2015, no San Raphael Country Hotel.

 

Em 2014 a Yes abriu 10 novas franquias, além da renovação de contratos antigos. “Estamos visualizando o ano de 2015 com boas perspectivas para o crescimento horizontal da rede, com previsão de 15 novas franquias e a renovação de todos os contratos que vencem nesse ano”, comenta Raimundo Nonato de Castro Teixeira, Diretor Executivo da Yes.

 

No 17º Encontro serão tratados assuntos diretamente relacionados ao bom funcionamento das franquias, desenvolvendo trabalhos e métodos que possam auxiliar o franqueado na gestão empresarial e também para trocarem experiências inovadoras. Um dos destaques na trajetória da rede é a mudança no perfil dos franqueados, que nos últimos anos tem ficado cada vez mais jovem. A Yes aplica em suas práticas mercadológicas uma das principais características dessa nova geração, que é o uso da tecnologia e a busca pela inovação.

 

Sempre pensando grande e com otimismo em relação à economia do País, Raimundo concluí: “Temos que trabalhar e colocarmos nossa inteligência, parceria entre os franqueadores e conhecimento em busca de crescimento e lucratividade da rede Yes”.

 

Mais sobre a Yes Aluguel de Carros

 

A Yes Aluguel de Carros foi fundada em 1994 para ser uma rede de locação nacional, com atuação diferenciada no segmento de franquias. É uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do País e opera exclusivamente com franquias, um conceito inédito neste mercado (a franqueadora não possui lojas próprias).

 

Ao todo, são mais de 90 franquias em todo o Brasil. A rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas, sob o conceito “Mais perto de Você”.

 

A Yes Aluguel de Carros foi eleita quatro vezes como a melhor franquia em aluguel de carros e duas vezes a melhor do setor de veículos do Brasil, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Por sete anos consecutivos (inclusive 2014), foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

 

A rede se destaca por priorizar a relação transparente entre franqueadora e franqueados, por meio de um Conselho formado pelos próprios operadores do negócio, que contam com programas de treinamento, manuais online para operação do negócio, supervisão de campo, Central de Reservas e amplo suporte operacional. 

 

Rita Aizenstein Furman
RAF Comunicação
 
www.raf.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.