Red YES terá locadoras de veículos em Canaã dos Carajás

yes

Uma das quatro maiores redes de locadoras de veículos do Brasil, a Yes Aluguel de Carros terá uma franquia em Canaã dos Carajás (PA). A nova loja será inaugurada em janeiro e funcionará na Av. Weyne Cavalcante, 148, no centro da cidade.
 
A agência da Yes será dirigida pela franqueada Eliabe Santos, que está percorrendo todas as etapas necessárias para estruturar a loja, desde a compra e emplacamento dos veículos até a participação no treinamento inicial que a rede oferece aos franqueados, instalação de sistema informatizado (Locavia) e ações de marketing. “Nossa expectativa é mostrar aos clientes de Canaã e região as vantagens de se contar com um carro alugado”, explica. “Entre as principais, estão a liberdade para fazer os próprios roteiros e a possibilidade de utilizar o veículo em situaçõe s específicas, sem arcar com os diversos custos exigidos para quem é ‘dono’ de seu carro”, completa.
 
A inauguração está em sintonia com a estratégia de expansão da Yes, que prioriza a abertura de lojas além das grandes capitais. Canaã dos Carajás, por exemplo, é o município que tem a segunda maior renda per capita no Estado do Pará. É uma “jovem cidade”, com apenas 20 anos de emancipação e que tem na mineração a sua principal atividade econômica. O setor empresarial começa a ganhar impulso por meio de iniciativas como a 1a Feira do Empreendedor e a instalação de um grande frigorífico, com inauguração prevista para junho de 2015.
 
Além de Canaã dos Carajás, a Yes abriu franquias em cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo e Bahia.
Serviço
 
Agência Yes Aluguel de Carros – Canaã dos Carajás (PA)
Endereço: Av. Weyne Cavalcante, 148 – Centro
Inauguração: janeiro de 2015
Confira outros endereços: www.yesrentacar.com.br
 
Sobre a Yes Aluguel de Carros
A Yes Aluguel de Carros foi fundada em 1994 para ser uma rede de locação nacional, com atuação diferenciada no segmento de franquias. Hoje, a Yes, uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do País, opera exclusivamente com franquias, um conceito inédito neste mercado (a franqueadora não possui lojas próprias).
 
Ao todo, são mais de 90 franquias em todo o Brasil. A rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas.
 
A Yes Aluguel foi eleita cinco vezes como a melhor franquia do setor de veículos do Brasil, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Por sete anos consecutivos (inclusive 2014), foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
 
A Rede se destaca por priorizar a relação transparente entre franqueadora e franqueados, que contam com programas de treinamento, manuais para operação do negócio, supervisão de campo, Central de Reservas e suporte total, por meio de um Conselho formado pelos próprios franqueados.

Fonte: RAF Comunicação
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.