Nova campanha de benefícios do Porto Seguro Auto reforça o compromisso de estar próximo a seus clientes

Além dos principais benefícios, a campanha demonstra a importância da confiança e da proximidade no atendimento em várias situações

São Paulo, outubro de 2019 – O Porto Seguro Auto apresenta duas novas peças publicitárias de sua campanha que destacam o diferencial de seus benefícios, mas, principalmente, a importância que a empresa dá aos momentos da vida dos segurados, reforçando que está presente quando mais precisam. Divulgados nas rádios e mídias digitais de todo o País, os novos vídeos mostram como os serviços do Porto Seguro Auto (guincho e reparos hidráulicos) podem salvar o dia de uma mãe que precisa chegar a tempo na apresentação da filha ou até esperar para realizar um serviço – quando um imprevisto causou uma brincadeira de crianças.

“Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo território nacional como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, diz Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Entre os benefícios que são mostrados nas campanhas estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, bem como os reparos hidráulicos para a residência. “Além de reforçar as facilidades dos canais de atendimento, como por exemplo, o canal via app e o WhatsApp – ferramenta recém lançada -, dando ampla visibilidade ao autoatendimento, é também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”, completa Jaime.

Para Felipe Milagres, diretor de Clientes e Marketing de Produto da Porto Seguro, a campanha, criada pela Wunderman, traduz nos filmes o protagonismo do atendimento humanizado da companhia. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Felipe Milagres.

Veja os filmes em:

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=mHw-AvUVuj4

Vídeo 2: http://youtu.be/Dyg6bp4HPEo

Vídeo 3: http://youtu.be/NggWURehGmA

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,7 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.