Mobility adiciona Porto Seguro em carros por assinatura

A Mobility assinou com a Porto Seguro e vai vender o Carro Fácil, o plano de carros por assinaturas da empresa de seguros, que administra seis mil carros e tem a previsão de mais oito mil até o final do ano. Agentes de viagens têm agora mais uma opção de receita por meio da plataforma da Mobility.

A companhia de Oskar Kedor entrou no setor de aluguel de carros por assinatura em julho deste ano, com a Central Expert em Carros Mensais, em que compara tarifas de carros mensais das principais locadoras e traz todos os argumentos para o cliente do agente de viagens adotar a prática: da comodidade e flexibilidade à economia.

“Na solução da Porto Seguro, o cliente arca apenas com as benesses de ter um carro: recebe o veículo em casa, não faz depósito caução, não paga IPVA ou impostos agregados, e não se preocupa com troca de óleo e demais exigências comezinhas da manutenção”, explica Kedor. “No momento da revisão, algum ágil responsável se incumbe de buscar o carro na sua casa ou escritório — deixando outro, nas mesmas condições, como substituto temporário. Após um ano, ao renovar o contrato, recebe-se outro carro zerinho. É uma mão na roda — com o perdão da metáfora automobilística”, completa o CEO e sócio-fundador da Mobility.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.