Mister Car Rent a Car comemora 20 anos com lançamento de aplicativo de reservas

Homepage-Rent_20Anos

Fevereiro é um mês especial para a Mister Car Rent a Car: no dia 23 desse mês, a locadora de veículos comemora seu 20º aniversário e quer comemorar seus 20 anos de sucesso olhando para o futuro. Por isso, aproveita esse momento especial para anunciar seu novo aplicativo de reservas.
O aplicativo permite que o cliente reserve veículos em uma das nove lojas da empresa por meio de smartphones e tablets, e está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS em português, inglês e espanhol. Por meio dele, o cliente também pode consultar suas reservas, além de editar seus dados a qualquer momento. Seu visual limpo e funcional permite realizar e consultar reservas de maneira simples e intuitiva.
Essa ação faz parte dos investimentos em melhorias e qualidade que a empresa vem realizando visando aproximar o cliente e tornar sua experiência ainda melhor a cada locação.
Já se passaram 20 anos
Por suas origens e evolução, trata-se de uma história única que levou muitas empresas e pessoas a desfrutarem de um serviço de qualidade no segmento, com um relacionamento próximo e atendimento personalizado.
Por isso, em comemoração ao aniversário, a empresa agradece sobretudo a seus clientes, que são a base do sucesso duradouro da Mister Car. A empresa também dedica méritos e agradecimentos aos seus colaboradores, sem os quais não conseguiria atingir esse sucesso.
A Mister Car compreende que os 20 anos que se passaram foram essenciais para chegar até aqui, porém, acredita e investe em ações que visam o crescimento e aprimoramento da empresa. Por isso, segue seu plano de expansão, com o planejamento de outras lojas e o desenvolvimento do novo site da empresa.
Faça parte dessa história também! Alugue um carro em uma das lojas da Mister Car. Baixe o aplicativo no Google Play ou na App Store ou acesse o site www.mistercar.com.br.
A Mister Car
A empresa, que é especializada em aluguel de carros e terceirização de frotas, foi inaugurada em 23 de fevereiro de 1996 e possui 9 lojas pelo Brasil: próximas aos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, em Osasco e no Brás, também em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro.
 
 
Fonte: www.mistercar.com.br
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.