Localiza apresenta diversas novidades na 44ª ABAV

nova-logo-localiza

A locadora terá um estande inovador e tecnológico com muitas atrações e interatividade com o público
 
Belo Horizonte, setembro de 2016 – Durante a 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, realizada de 28 a 30 de setembro em São Paulo (SP), a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, irá apresentar várias novidades aos clientes e agentes de viagens. Com um estande de 170m², quase o dobro do tamanho do que foi construído para última edição do evento, a empresa apresenta mais tecnologia, interatividade e inovação ao público. A empresa aproveita o evento para anunciar e apresentar o novo carro que passa a integrar a frota: o Jeep Renegade.
 
Segundo Paulo Henrique Pires, Diretor de Vendas da Localiza, a empresa é reconhecida pela sua qualidade e padrão diferenciado de atendimento e por isso segue investindo para facilitar o processo de aluguel de carros. “A Localiza tem investido sempre em novas tecnologias para atender com excelência quem busca agilidade e facilidade nos serviços de locação de carros. Aproveitamos a feira para exibir ao público de viagens todas essas ferramentas e suas funções”, comenta o diretor.
 
Várias ferramentas que a Localiza oferece estarão disponíveis no estande para que os agentes de viagem possam conhecer de perto todas as vantagens e facilidades. Como é o caso do Localiza Way, um aparelho que fornece wi-fi grátis para até 5 pessoas simultaneamente, possui GPS (waze e google maps), canal de música exclusivo através do Spotify (maior aplicativo de música do planeta), indica locais para estacionamento, acesso direto com a Assistência a Clientes e aponta pontos mais próximos de atendimento da locadora além das funções básicas de um smartphone. As pessoas poderão conhecê-lo através de um simulador gigante que estará no estande.
 
 
Já para agilizar o atendimento ao cliente a Localiza apresenta a sua novidade CHEGUEI, botão que pode ser acionado dentro do APP e o Localiza Express, um totem de autoatendimento que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências. Estes dois facilitadores poderão ser vistos com detalhes através de demonstração no estande com a exposição de dois aparelhos da Localiza onde os agentes serão convidados para participarem da brincadeira.
 
Haverá também um totem de demonstração do novo aplicativo da Localiza onde o público poderá conhecer a funcionalidade do Check-in Express e entender como o cliente consegue retirar o carro com ainda mais agilidade.
Os principais assuntos tratados no estande da locadora durante a feira serão transmitidos ao vivo nas redes sociais da Localiza, como Facebook e Medium.
 
MultiPrêmios Localiza
O programa de relacionamento, criado exclusivamente para premiar com produtos e serviços os consultores e agências de viagem, também terá destaque no estande. O novo MultiPremios, que está completando um ano, levará um game divertido onde os jogadores já cadastrados no programa concorrem a pontuações extras para resgate de prêmios que variam entre produtos e serviços do catálogo de parceiros da Localiza
 
“Este é um momento fundamental para aproximar a Localiza dos agentes de viagem, mostrando na prática as inúmeras vantagens do Multiprêmios, além de incentivar o cadastro daqueles que ainda não possuem. São diversos prêmios que eles podem trocar e, desta forma, podemos demonstrar o reconhecimento pela contribuição do consultor de viagem para o negócio da Localiza e incentivar os nossos parceiros a oferecer nossos serviços e condições especiais”, destaca Mark Bryan, Gerente de Marketing e Vendas Travel.
 
Novo Site de reservas – WebFácil
A nova WebFácil, um canal de reservas exclusivo para agentes de viagens que foi lançado este ano trazendo muitas novidades também será apresentada. O emissor poderá navegar em nosso site e conhecer as novas funcionalidades como o painel de indicadores, uma importante ferramenta de gestão para as agências de viagem.
 
 
 

Serviço:
44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo
Data e horário: 28 a 30 de setembro de 2016 das 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Sobre a Localiza

 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.