LM Frotas lança serviço de carros por assinatura

Pesquisas de comportamento do consumidor feitas em todo o mundo indicam uma mudança profunda entre as novas gerações, que privilegiam muito mais a experiência e o compartilhamento que a posse de bens. O resultado destes estudos já é visível nos planos de empresas de diversos segmentos.A baiana LM Frotas é uma delas e está em pleno lançamento de seu serviço de carros por assinaturas, uma realidade relativamente nova para o Brasil, mas em expansão na Europa e nos EUA.

Batizado de AssineCar, o serviço permite o aluguel de um zero km por pessoas físicas. O serviço pode ser contratado por 12, 24 ou 36 meses, oferecendo desde carros básicos até veículos de luxo e elétricos. As outras despesas do carro (IPVA, licenciamento, seguro e manutenção) estão inclusas na mensalidade da assinatura, que custa a partir de R$ 970,00.

Considerando os gastos para comprar e manter um veículo, o serviço de assinatura pode representar uma economia de 24% para quem compraria o veículo financiado e 6% se fosse à vista.

Foto: Divulgação
Fonte: Alo Alo Bahia

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.