Europcar mantém investimentos no Brasil durante a crise

Na contramão do setor de aluguel de carros, a Europcar, maior locadora da Europa e quarta maior rede brasileira do mercado, está dando continuidade ao seu plano de crescimento no Brasil, mesmo num cenário de incertezas.

A empresa acredita no País e na recuperação do setor pós-pandemia. Montamos um Comitê de Gerenciamento de Crise para reduzir custos, otimizar processos, e diminuir o impacto sobre o nosso negócio. Decidimos também não alterar o nosso plano de expansão e abriremos novas lojas ainda neste ano”, afirma Paulo Gaba Jr., CEO da Europcar Brasil.

Estamos em curva ascendente e completando a implantação da rede no Brasil, por isso nossa estratégia diverge das 3 grandes”, acrescenta Gaba, que adquiriu a REDE YES em 2018 e que não descarta novas aquisições.

Uma nova loja acaba de ser inaugurada na Praia de Campeche, em Florianópolis (SC), e, em breve, mais duas lojas próprias devem ser abertas em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). Além destas três, uma franquia deve ser inaugurada no SCIA – Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, região administrativa do Distrito Federal.

Inovação: Primeira Loja Contêiner da Europcar no Brasil
Em Florianópolis (SC), a Europcar, que já tem uma loja no Aeroporto, acaba de inaugurar uma nova franquia, na Praia do Campeche, no formato contêiner. Este conceito é inovador no Brasil, mas já muito difundido na Europa. Como uma boa alternativa para lugares abertos, a montagem de lojas contêiner proporciona rapidez, redução de custos e flexibilidade, quando comparado aos métodos tradicionais de construção comercial.

Serviços:
Central de Reservas Europcar Brasil:
Pelo telefone: 0800 709 2535 ou site: www.europcar.com.br
Europcar Florianópolis – Praia do Campeche
Endereço: Rodovia SC 405, Km 3.3, n° 2859 – Sala 01
Praia do Campeche
CEP 88065-000 / Florianópolis (SC)
Telefone da loja: 55 48 3380- 9471
Horário de Funcionamento: de segunda à sexta: 8h30 às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.