EuroIT lança campanhas promocionais no mês de novembro

A empresa de Gestão de Frotas EuroIT Tecnologia lançou neste mês de Novembro as campanhas “Adesão Zero” e “Rent Week”, com o foco em ajudar locadoras a se recolocarem neste período da pandemia de Covid-19. 

Adesão Zero

A campanha “Adesão Zero”, que teve início na primeira semana de Novembro, elimina o valor de adesão pago ao contratar o sistema. A iniciativa ressalta a importância de tornar os processos mais eficientes, diminuir custos e margens de erros nas locadoras, além de melhorar os resultados através de uma ferramenta de gestão otimizada e líder no mercado como a EuroIT. A campanha é válida para locadoras com até 50 veículo, e estará ativa até o dia 30/12/2020.

Rent Week

Já a “Rent Week”, que entra em vigor a partir de hoje (20/11), ficará no ar até 30/11/2020. O projeto, que deriva de um produto já consistente no mercado, consiste em auxiliar locadoras de veículos, através de tecnologia, a utilizar a internet com eficácia e obter um maior resultado em suas vendas. Através desta campanha, a locadora adquire o site + motor de reservas por um valor promocional.

Para mais informações entre em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99614-4377

 

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.