Créditos para taxistas e motoristas de aplicativos são liberados

A AgeRio (Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, já recebeu mais de 500 solicitações de liberação de crédito para taxistas e motoristas de aplicativo, desde o lançamento da iniciativa. Os profissionais podem contratar até R$ 15 mil, financiados em até 24 meses. Os primeiros financiamentos já foram liberados.

Os recursos do crédito podem ser utilizados para dar entrada em um veículo zero ou usado, colocação de kit gás e para a manutenção dos automóveis. O objetivo da ação é viabilizar o crescimento da atividade no Rio de Janeiro e contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços.

Para obter o crédito, é necessário trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, comprovar renda média mensal de R$ 5 mil nos três últimos meses, possuir avalista e não ter apontamentos cadastrais (SPC e Serasa). Motoristas de aplicativos devem ter, pelo menos, um ano de atuação e mais de 4.7 estrelas.

Os documentos necessários para solicitar o crédito são: identidade, CPF e comprovante de residência do motorista e do avalista. Profissionais de aplicativos devem apresentar também comprovantes dos recebimentos dos últimos 90 dias, tela dos aplicativos comprovando avaliação, tempo de atuação e número de viagens.

O financiamento deve pode ser solicitado através do WhatsApp (21) 99011-2657 ou pelo e-mail: [email protected].

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.