Aplicativos de transporte serão regularizados em Londrina

LONDRINA – A Prefeitura de Londrina planeja anunciar até o mês que vem a regularização dos aplicativos de transporte, como Uber, 99 e Cabify. A informação é do presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, que enxerga vantagens na regularização como um incremento orçamentário.

Uma discussão sobre o projeto já tramita na Câmara Municipal, e o debate deve ser acelerado. Os aplicativos não são regularizados na cidade, e de certa forma, isso gera prejuízo financeiro já que diferente de outros grandes centros brasileiros, Londrina deixa de gerar receita com a regularização.

Outros objetivos do projeto é aumentar a segurança, uma vez que as empresas terão que fornecer dados sobre os motoristas e veículos que circulam pela cidade.

Translate »
WhatsApp chat

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /srv/users/serverpilot/apps/blogdaslocadoras/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:35 Stack trace: #0 /srv/users/serverpilot/apps/blogdaslocadoras/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(659): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/srv/users/serv...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('synced') #2 {main} thrown in /srv/users/serverpilot/apps/blogdaslocadoras/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 35