Ações da JSL são melhor forma de aproveitar desempenho da Movida, diz BTG Pactual

O BTG Pactual incluiu as ações da JSL na carteira recomendada de empresas de menor capitalização (“small caps”) por considerar que ela é uma boa forma para aproveitar a valorização da Movida. Ele manteve a recomendação de compra para os papéis, com preço-alvo de R$ 30,00.

Segundo o analista Lucas Marquiori, os papéis da JSL apresentam uma boa relação entre preço e lucro (P/L) para 2021, de 12,2 vezes, abaixo da média histórica do papel, de 15 vezes.

Ele também considerou como aspectos atrativos o fato de a JSL ter o controle da Movida, com 55% do capital social, e as boas perspectivas da divisão de aluguel de caminhões, a Vamos.

A Movida também está em patamares considerados baratos, de acordo com o analista, registrando um múltiplo de 12,2 vezes, muito abaixo do visto nos papéis da Unidas (18,8 vezes) e Localiza (30,1 vezes).

Para ele, o baixo desempenho dos papéis da Movida durante os primeiros momentos da crise de covid-19 era explicado pelo ceticismo de mercado em relação ao segmento de aluguel de veículos e com a parte de seminovos. Mas dados recentes mostram que a Movida, e suas concorrentes, estão tendo bom desempenho, mesmo com a pandemia.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.