Samsung pode lançar smartphone com três telas

A Samsung parece vir com uma série de inovações para seus próximos modelos. Após os investimentos em telas curvadas, a próxima ideia apresentada pela empresa sul-coreana é um smartphone com telas em três lados. Isso significa que o aparelho terá uma face com a tela, como você já está acostumado, além de prolongamentos da área dessa tela nas bordas do celular.
 

sansung
Celular com tela em três faces
 
Esse tipo de conceito já foi demonstrado em funcionamento pela Samsung na CES2013, com um protótipo que rodava Android e tinha uma tela curva em uma das bordas.
De acordo com as fontes, o novo smartphone permitirá, por exemplo, que o usuário consiga ler informações da tela mesmo a partir de ângulos bem abertos. Outra característica interessante do celular é a capacidade de cada uma das três faces ser controlada independentemente. Tudo isso será possível com o uso de uma geração mais avançada das telas Samsung Youm, que já são usadas no Galaxy Round.
Segundo a fonte, ainda não há definição sobre qual linha de produtos abrigará o novo dispositivo. Ele poderá fazer parte das linhas Galaxy Note ou Galaxy S, ou até mesmo inaugurar uma nova família dentro do portfólio da Samsung.
 
Créditos: TechTudo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.