ConectCar agora é meio de pagamento para Zona Azul

Empresa é a primeira a disponibilizar solução de pagamento digital para estacionamento rotativo

São Paulo, 27 de agosto de 2019 – A ConectCar, empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, anuncia novo recurso que permite que os motoristas possam comprar e validar o Cartão Azul Digital (CAD) usando os créditos do seu ConectCar a partir desta segunda, 26 de agosto.

A empresa é a primeira do setor a disponibilizar a solução de pagamento digital para Zona Azul, inicialmente acessível pelo app Zona Azul Fácil,  em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.

Com uma plataforma tecnológica pronta para integração com outros aplicativos de Zona Azul, o CEO da ConectCar, Felix Cardamone, diz: “temos um portfólio completo de produtos que foram pensados de acordo com os perfis de usuários. Facilitar a compra de Zona Azul para nossos clientes faz parte da nossa estratégia de oferecer uma experiência totalmente digital”.

Os valores dos  estacionamentos seguem a tabela vigente em cada cidade, mas o motorista que utilizar o serviço via ConectCar conta com as vantagens já conhecidas do serviço: transparência e controle total dos gastos. Para mais informações sobre como usar os aplicativos da Zona Azul, clique aqui.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de mais de 500 pontos de estacionamentos, shoppings, aeroportos, estádios, teatros e muito mais.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa também recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.