Unidas inclui novos modelos em sua frota para Rent a Car

Mercedes GLA e Tiguan Allspace, da categoria de carros Premium e de Luxo,  passam a integrar o portfólio da locadora em abril

A Unidas – segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas – acaba de reforçar o segmento Luxo de sua frota com a inclusão de dois novos modelos para o RAC (Rent a Car): o Mercedes GLA 200 e o Tiguan Allspace 7 lugares. Os carros buscam aliar espaço, conforto e potência num mesmo veículo.
Atualmente, a Unidas já trabalha com diferentes modelos de SUV, como o Jeep Renegade na categoria manual e automática, o Nissan Kicks na categoria SUV AT, o Jeep Compass na SUV Luxo AT, e o Audi Q3, na categoria SUV Premium. De acordo com Carlos Sarquis, Head de Rent a Car, o lançamento dos modelos está em linha com a estratégia da empresa de ampliar a frota de carros e oferecer as melhores opções do mercado, em diferentes segmentos e categorias.
“Identificamos que os clientes buscam mais conforto e comodidade no dia a dia. Para atender essa demanda, estamos nos dedicando para oferecer aos usuários o melhor serviço em mobilidade do país, com carros mais completos, espaçosos e modernos, tornando nosso portfólio cada vez mais robusto e que atendam a diferentes públicos. Nosso foco é ter a frota mais completa do mercado e estamos caminhando rapidamente para essa conquista”, explica o executivo.
Outros modelos da mesma categoria que chegaram recentemente para compor a frota da locadora são o Ford Fusion Ecoboost 2.0 e Renault Captur. A empresa abriu uma nova categoria de carros de luxo com a chegada do modelo Ford Fusion, que possui potência de 248,4 cavalos. Já o Renault Captur, por sua vez, integra o Grupo SV – SUV AT.
“A inclusão do Renault Captur na frota veio a partir de uma demanda constante dos clientes. Estamos sempre atentos aos seus desejos e necessidades para alinharmos nossos investimentos”, explica Sarquis.
Mais detalhes dos modelos, assim como informações de reserva e outras opções de veículo estão disponíveis no site da Unidas.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.