Rentcars.com é líder em comparação de preços e locação de veículos

Rentcars.com, plataforma de comparação de preços e aluguel de veículos, com sede em Curitiba, está em mais de 140 países, comercializa diárias de mais de 100 locadoras de veículos e conta com mais de 20 mil pontos físicos de retirada de automóveis cadastrados.

Fundada em 2009, o plano para os próximos anos é solidificar a presença no Brasil e, principalmente, crescer nos mercados internacionais, diz Francisco Millarch, fundador e presidente da empresa. A empresa espera crescer 40% em 2018, em grande parte com sua expansão internacional.

Uma das principais plataformas de comparação de preços e locação de veículos do mundo e líder na América Latina, a Rentcars.com atua trabalha com 100 das principais marcas do segmento a nível mundial. Fundada em 2009, ela conta com cobertura de cerca de 5.000 cidades, abrangendo mais de 20 mil pontos de atendimento fornecidos pelos parceiros. Os aluguéis podem ser feitos pelo site (Rentcars.com), que está disponível em vários idiomas e fornece a possibilidade de pagar em reais, sem o valor do IOF e com parcelamento em até 12 vezes.

Os clientes podem alugar veículos a qualquer hora e em qualquer lugar. Pois a plataforma está preparada para comparar preços e realizar reservas de veículos através de computadores, tablets e smartphones, através do site Rentcars.com. No site, o cliente pode fazer como em sites de viagem: diz onde quer retirar o carro, as datas de retirada e devolução e os horários, e o sistema faz a busca entre as empresas conveniadas. A companhia também tem um atendimento exclusivo para agências de viagens. São mais de 700 agências e operadoras que usam o serviço RentCars.com for Agents.

A Rentcars.com também possui um programa de afiliados onde proprietários de sites de viagens, turismo, blogs e redes sociais se cadastram e divulgam o produto, como no nosso caso. Ao fazer isso, os afiliados recebem uma comissão por cada objetivo atingido, normalmente a conclusão de uma reserva de veículo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.