Rentcars busca consolidação na América Latina após crescer 40% em 2018

SÃO PAULO – A Rentcars.comhoje lidera a locação de automóveis como OTA na América Latina. Já consolidada no Brasil, a empresa agora pretende investir no resto do continente, em países com potencial como Chile, Colômbia e México. Em entrevista ao M&E, o CDO da Rentcars.com, responsável por Vendas, Marketing e Atendimento, Michel Rocha, afirmou que a empresa cresce no ritmo do mercado de aluguel de carros.

“Somos uma empresa de apenas dez anos, fundada em Curitiba, e que figura hoje entre as grandes do mundo nesta categoria. Agora continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais a interface do site e aplicativo mobile, bem como ampliar nossos acordos com as locadoras, das grandes até as menores, porque temos um marketplace que todas as empresas necessitam. Estamos consolidados justamente por descomplicar a oferta para o cliente e sempre com atendimento em português”, disse Michel Rocha.

A ideia este ano é crescer no mesmo ritmo que em 2018. “Crescemos 40% volume de vendas durante o ano passado. E queremos manter este pilar de crescimento baseado na expansão do atendimento ao cliente”, revelou.

RENTCARS FOR AGENTS

A Rentcars.com criou um canal para oferecer uma série de condições específicas de acordo com a produtividade de cada agência. O Rentcars for Agents nasce justamente para ser um atendimento exclusivo ao profissional. “O agente não é um cliente e por isso tem uma linha direta conosco. E estamos na WTM justamente para fazer agências descobrirem nosso produto. Hoje já temos mais de 900 agências cadastradas”, revelou o CDO.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.