Público escolhe Eugênio Mattar, da Localiza, como CEO do ano

Executivo recebeu o Prêmio Consumidor Moderno através do voto popular. Premiação aconteceu na noite de terça-feira (28), em São Paulo

Executivos das principais empresas do país estiveram no Tom Brasil, em São Paulo, para a 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que aconteceu na noite de terça-feira (28). Além de premiar as melhores empresas e fornecedores do ano, o evento também elencou seis CEOS relevantes.

Eugênio Mattar, da Localiza Hertz, venceu a categoria através do voto popular. A empresa também foi destaque na premiação na categoria Locadoras. (Veja a lista completa) O executivo subiu ao palco em meio a muitos aplausos e posou para fotos ao lado da equipe Localiza, do CEO da Padrão, Roberto Meir, e da Diretora Comercial do Grupo Padrão, Luciana Jordão.

“Na Localiza a paixão pelo cliente está no nosso DNA, então é uma honra muito grande esse reconhecimento ao trabalho fazemos com os nossos clientes, colaboradores e todo mundo com que a gente se relaciona. Cultivar relacionamentos de qualidade: essa é a pegada da Localiza e para nós esse prêmio deve ser compartilhado com os mais de nove mil colaboradores da empresa. O prêmio é nosso!”, celebrou Eugênio Matar em entrevista à Consumidor Moderno.

O executivo

Sob a gestão do executivo estão cerca de 9 mil funcionários, uma frota de mais de 247 mil carros, operação de 591 agências de aluguel de veículos e 108 lojas Seminovos responsáveis por uma receita líquida de 7,8 bilhões. A paixão pelo cliente está no DNA da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul. Com 45 anos de mercado, a empresa é líder do segmento no país e reconhecida pela excelência no atendimento e por oferecer soluções inovadoras em mobilidade aos seus clientes.

Fonte: Consumidor Moderno

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.