PPCar inaugura loja conceito em Porto Alegre

Startup especializada em locação de veículos para motoristas de aplicativos de mobilidade, pretende chegar a  1000 assinaturas na região até o final de 2019

PPCar – empresa especializada em locação de veículos para motoristas de aplicativos de mobilidade, inaugurou mais uma loja conceito, desta vez em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, neste sábado (27). A loja fica localizada na Av. dos Estados, 75, no bairro São João. A empresa criou um novo conceito de locação de veículos, com um modelo de assinatura semanal, e somente no ano passado, faturou 6,9 milhões de reais, com previsão de movimentar 730,6 milhões de reais até 2023. Com um investimento de aproximadamente 50 mil reais, a expectativa é chegar a 1000 assinaturas  até o final de 2019.

Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mobilidade vem crescendo, gerando renda, movimentando a economia e facilitando a vida de muitas pessoas. Segundo uma pesquisa realizada pela Viva Real (empresa do Grupo ZAP), 52% dos brasileiros utilizam aplicativos de mobilidade no seu dia a dia.

A PPCar tem um projeto de forte expansão na região Sul do País, e Porto Alegre se configura como umas das principais cidades de interesse da startup, pois a capital gaúcha conta com uma população de quase 1,5 milhão de habitantes, contendo grande demanda por esse tipo de serviço. “O Rio Grande do Sul sempre foi uma das regiões prioritárias em nosso plano de expansão, desde o início do projeto, e escolhemos Porto Alegre para o início da nossa operação regional”, comenta o fundador da rede, Alexandre Ribeiro.

A PPCar oferece para os gaúchos um plano semanal de locação, sem consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Atualmente a empresa conta com 6 unidades espalhadas pelo Brasil, com presença em 3 estados brasileiros. Até o final de 2018 temos previsão de abrir 7 novas lojas em três novos estados

Sobre a PPCar: Fundada em São Paulo pelo português Alexandre, A PPCar é a primeira startup que oferece um modelo de assinatura semanal, com um serviço que não faz consulta ao SPC e Serasa e com isso possibilita que pessoas que estão com dificuldade de conseguir um emprego tenham uma renda como motorista de aplicativos de mobilidade. Além disso, o forte investimento em Tecnologia e Gestão de Pessoas, trouxe a possibilidade de expansão para países como Portugal e México. A empresa conta com 1500 assinaturas, em mais de 06 unidades pelo Brasil e faturamento de 30 milhões em 2018.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.