Parceria entre Rentcars.com e Multiplus permite o acúmulo na locação de veículos

Clientes que alugam carros na plataforma podem juntar pontos e trocá-los por uma série de itens como passagens aéreas, eletroeletrônicos, ingressos, experiências, entre outros

Alinhada com as tendências de consumo e com o objetivo de oferecer as melhores experiências para seus clientes, a Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, anuncia parceria com a Multiplus, empresa de programas de fidelidade, que permite ao locatário da plataforma acumular dois pontos a cada real gasto.

Para se ter uma ideia de como os programas de fidelidade estão cada vez mais presentes na rotina do consumidor, uma pesquisa realizada pelo Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC), mostra que 92% dos respondentes gostariam ou já gostam de participar de programas de fidelidade, de modo que 84% acreditam que os programas oferecem grandes vantagens. Em termos de interesse prioritário do consumidor, o segmento de companhia aéreas registra 15% da preferência.

Michel Rocha, Chief Growth Officer da Rentcars.com, define a parceria como a união oficial de duas das maiores empresas de seus respectivos segmentos do mundo. “Para nós, essa parceria tem o objetivo de fortalecer nossos laços com uma gigante do turismo e consolidar a empresa como o principal e maior fornecedor de locação de veículos para brasileiros. Já a Multiplus, por sua vez, expande seu portfólio oferecendo de uma só vez mais de 100 locadoras com um atendimento premium e um considerável valor de pontuação aos seus clientes”, explica o executivo.

A parceria ganha uma página especial na web (https://www.rentcars.com/pt-br/multiplus) onde os clientes podem acumular seus pontos e, posteriormente, trocá-los pelos itens disponíveis no catálogo da Multiplus como passagens aéreas, eletroeletrônicos, ingressos, experiências, entre outros. Essa é a primeira iniciativa conjunta das empresas que já planejam uma série de ações de benefícios ao consumidor no futuro.

Locação e milhas dão autonomia para o consumidor

Para Michel, o cliente final, deseja cada vez mais autonomia, poder de decisão e principalmente economia na hora de viajar. As milhas, o carro-chefe da Multiplus, viraram uma moeda poderosíssima no sentido de fidelizar e poupar dinheiro na hora do consumidor realizar o sonho de viajar.

“Essa parceria significa muito mais que a união tão esperada dessas duas empresas, significa abrir um mundo de possibilidades para quem quer ter a experiência de dirigir nas famosas estradas do mundo e saber que essa experiência única ainda vai render um gigantesco benefício lá na frente, que possibilitará fazer isso novas vezes. O cliente brasileiro está cada vez mais confortável em conhecer o mundo com toda a liberdade que um veículo possibilita”, finaliza Rocha.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina.  Atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.