Movida fecha acordo com Toyota e inclui o premiado Yaris na sua frota

São Paulo, outubro de 2019 –  A Movida Aluguel de Carros acaba de fechar um contrato com a Toyota para aquisição do Yaris. Serão dois modelos, o Hatch 1.3 e o Sedan 1.5, que se juntam ao Corolla e o Etios, veículos da marca japonesa já disponíveis para locação nas lojas da empresa. No total, a locadora tem em seu portfólio 127 modelos de 12 diferentes fabricantes, separados em 27 grupos.

Um dos carros globais da marca e fabricado em Sorocaba, o Toyota Yaris já está em sua terceira geração. “Era preciso buscar modelos que mantivessem o alto padrão de qualidade da locadora. Neste perfil, o Yaris, que conquistou diversos prêmios na sua categoria no ano passado, se encaixou exatamente no que precisávamos. Com esta aquisição, ampliamos ainda mais as opções de veículos, aumentando o leque de possibilidades e soluções aos nossos clientes”, ressalta Jamyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida.

O Yaris Hatch XL chega com motor 1.3 e opção de transmissão mecânica e automática, ar-condicionado com filtro antipólen, direção eletroassistida progressiva (EPS), espelhos retrovisores externos elétricos e sistema de áudio com AM/FM, CD player, função MP3, entrada USB, conexão auxiliar (aux-in) e Bluetooth.  A versão Sedan XL 1.5 traz, além do porta-malas maior, um computador de bordo com 12 funções: intensidade de brilho da tela, hodômetro total e parcial, tempo decorrido, consumo médio e instantâneo, autonomia, velocidade média, relógio, temperatura externa, posição de marcha, luz de condução econômica.

A versão Hatch entrará nos Grupos C e D, junto com o Gol, Onix, Sandero e HB20. Já a opção Sedan ficará nos grupos F e FX, que já contempla os veículos Etios, Prisma, HB20 S e Voyage.

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbox nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade e, ainda hoje, é a única locadora brasileira com um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R$ 5,0 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R$ 8,0 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 105 mil veículos, 187 lojas de aluguel de carros e 64 de seminovos.

Mais informações no site https://www.movida.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.