Mobility reforça parceria com a Avis Budget em campanha

A Mobility anunciou a Avis Budget como parceira da sua campanha Futuro Rent a Car. A marca se une a outras empresas do mercado de locação de veículos com o objetivo de compartilhar conhecimento. A Mobility afirma que a ação “está muito mais interativa e repleta de conteúdo” neste ano.

“Mais uma vez a Avis Budget está ao lado da Mobility nessa campanha que tem um formato inovador e que possibilitará aos ganhadores uma experiência única e de muito aprendizado”, afirma a international sales manager da Avis Budget Group, Paola Roberta Belon.

“Acreditamos que ações como essa trazem novidades para o mercado e capacitam os agentes de viagens para oferecerem aos seus clientes as melhores soluções de locação de veículo, o que resulta em incremento de vendas para todas as partes envolvidas. A primeira edição, realizada em 2018, foi um sucesso e temos certeza de que esse ano os resultados serão ainda melhores”, ressalta.

“Este ano, estamos com diversas ações interativas e premiações semanais como forma de incentivo. Já em termos de números, o impacto nos nossos negócios é aumentar 50% o engajamento no nosso público alvo e crescer 25% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, afirma o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

 

Fonte: PANROTAS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.