Localiza Hertz apresenta solução de mobilidade no Lacte 15

Durante este Lacte 15, realizado de 17 a 18 de fevereiro em São Paulo, a Localiza Hertz está promovendo um game em seu estande que desafia os visitantes a responderem questões sobre o Localiza Pass by ConectCar, sua nova solução de mobilidade que possibilita a abertura automática de cancelas em pedágios e estacionamentos. A serviço contribui para qualificar a experiência de mobilidade de quem o usa, economizando tempo e ganhando maior comodidade em viagens.

“A Localiza Hertz aproveita a oportunidade de estar no evento para, além de fomentar negócios, apresentar suas soluções tecnológicas para o setor. Sabemos da importância do Turismo corporativo para a cadeia produtiva brasileira e o fundamental papel da mobilidade nesse setor. Conhecendo a jornada dos nossos clientes, desenvolvemos soluções inovadoras para facilitar e qualificar sua experiência”, explica o diretor de Vendas da Localiza Hertz, Paulo Henrique Pires.

O Localiza Pass ampliou sua atuação para todo o Estado de São Paulo em novembro de 2019, depois de um período piloto em Campinas. No último ano, a companhia também apresentou o Localiza Fast, tecnologia proprietária que permite ao usuário alugar um carro sem precisar passar por um balcão, com atendimento totalmente digitalizado.

FONTE: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.