Localiza é eleita uma das marcas brasileiras mais valiosas

A Localiza acaba de ganhar mais um prêmio. Ela foi reconhecida como uma das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2017. O prêmio foi concedido pela Interbrand, consultoria líder de marcas no mundo.

A localiza foi avaliada em R$ 418 milhões em valor de marca, conquistando a 24ª colocação, uma posição a mais do que o ano anterior. Na avaliação da Interbrand, quatro fatores colocaram as marcas entre as mais valiosas: a rápida resposta a novas tendências, ambição, construção de marca com um propósito e uma gestão eficiente e responsável.

No relatório do ranking, dentre as 25 empresas, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América Latina, foi uma das cinco marcas que mais cresceram e se valorizaram. Além disso, foi reconhecida como uma companhia que soube inovar e investir em plataformas digitais para simplificar processos e tornar a jornada do cliente mais intuitiva.

A aquisição das operações da Hertz no território brasileiro também foi destaque no estudo, mostrando que a Localiza sabe diversificar, expandir e explorar para se manter competitiva. Juntas, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países, e uma frota de quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.