Hi Service locação de carros oferece aluguel de híbridos em SP

A Hi Service locação de carros proporciona uma experiência diferenciada, com muito conforto, no aluguel de veículos na cidade de São Paulo. A locadora disponibiliza ao usuário uma frota de veículos híbridos, que agrega à experiência do mesmo, muita economia. Além de gastar menos com combustível, você desfruta de uma experiência em carros exclusivos.

Também é possível alugar carros de luxo e blindados, além da contratação de outros serviços. A experiência é customizada. Entenda abaixo, em detalhes, sobre a locação de veículos híbridos e os demais serviços da empresa. Saiba tudo sobre a Hi Service Car.

LOCADORA DE CARROS OFERECE FROTA DE CARROS HÍBRIDOS PARA ALUGUEL

Na frota da Hi Service locação de carros, você conta os dois carros híbridos mais vendidos hoje no Brasil:

O Ford Fusion Hybrid, que é um modelo sedã, com 4 portas, que disponibiliza ar-condicionado digital com duas zonas, câmbio automático, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, freios ABS, airbags e conexão via bluetooth. O conforto é garantido para 5 pessoas.

Fusion é um modelo adaptado para a tecnologia híbrida. Seu ponto forte é a economia de combustível em estradas. Entretanto, o modelo mantém o consumo na cidade muito abaixo da média dos carros convencionais.

Toyota Prius também é um sedã de 4 portas, com freios ABS, airbags e direção hidráulica. Além de um design moderno e imponente, o carro também conta com conexão via bluetooth, computador de bordo, câmbio automático e ar condicionado dual zone.

O modelo da Toyota se destaca por oferecer mais eficiência ao rodar em perímetrosurbanos, ao fazer um bom uso da central eletrônica para amenizar o gasto de gasolina em situações que exigem mais potência.

Para locar um veículo híbrido basta enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato através do site oficial da Hi Service locação de carros.

CARROS HÍBRIDOS SÃO MAIS ECONÔMICOS QUE CARROS A COMBUSTÃO

Ao locar um automóvel híbrido, você também levanta a bandeira da sustentabilidade. A Hi Service locação de carros é pioneira na oferta destes veículos para aluguel no Brasil. Dessa forma, a empresa e o cliente se unem para minimizar o impacto no meio ambiente causado pelos carros.

De fato, carros híbridos não funcionam da “maneira tradicional”. A força motriz desses automóveis vem de um conjunto formado por dois motores, um elétrico, de alta performance, e outro a combustão. Um grande diferencial da máquina elétrica é que seu carregamento acontece de forma autônoma, à medida que você dirige.

Outra vantagem de guiar um automóvel híbrido é a economia. A média de consumodesses carros, é muito mais baixa do que a de um veículo “convencional”.

baixo consumo é proporcionado pela eficiência do conjunto mecânico do carro, aliado a uma central eletrônica que administra o funcionamento dos motores. A parte elétrica pode substituir o motor a gasolina, ou pode funcionar em conjunto com o mesmo.

A comercialização de automóveis movidos por conjuntos elétricos e a gasolina é uma tendência mundial. Muitos desses modelos são populares em outros países, como os EUA, Japão, Canadá e regiões da Europa. No Brasil, o que dificulta o acesso a essa tecnologia é o alto preço.

Ao passo que possuir um veículo híbrido te proporciona uma economia de combustível acima da média, o carro dessa categoria mais barato à venda hoje no Brasil, como o Toyota Prius, custa a partir de R$ 126.000,00. Dessa forma, o aluguel de carros híbridos pode ser uma opção de testar esse novo tipo de carro e se certificar se vale o investimento.

HI SERVICE LOCAÇÃO DE CARROS OFERECE SERVIÇO DE ALUGUEL DE LUXO COM CARROS BLINDADOS 

Uma vantagem de alugar seu veículo com a empresa é a opção de contar com carros de luxo blindados, que garantem a segurança nos seus trajetos e aumentam ainda mais a exclusividade da sua experiência. Dentre a frota de luxo à disposição, os clientes podem escolher entre sedãs, SUVs, minivans e vans.

Também são ofertados os serviços de catering (serviço de bordo) e entrega e retirada de veículos. Uma equipe de coordenadores, guias, motoristas, agentes de segurança e recepcionistas bilíngues, fica de prontidão para servir com excelência. A empresa atende em todo o território nacional.

Atuante desde 1993 e estabelecida no mercado graças ao atendimento exclusivo e de alta qualidade, a firma faz parte de associações nacionais e estrangeiras para estar sempre atualizada em relação às tendências mais inovadoras do mercado.

Portanto, se o objetivo é ter uma experiência exclusiva, com conforto, e garantia de segurança e bem-estar, a Hi Service locação de carros é uma boa opção. Com o uso de carros híbridos, a locadora ainda pode auxiliar na popularização desse tipo de carro.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.