Governo mantém aluguel na renovação de viaturas das polícias Civil e Militar

MANAUS – A frota de viaturas das polícias Civil e Militar do Amazonas é renovada em 27 municípios. São 61 veículos adquiridos por contrato de aluguel pelo governo por R$ 2 milhões. Dessas, 35 são para Manaus e 26 para o interior.

Os municípios beneficiados são: Urucurituba, Urucará, Uarini, Tapauá, São Sebastião do Uatumã, Santo Antônio do Içá, Santa Izabel do Rio Negro, Pauini, Manaquiri, Envira, Lábrea, Jutaí, Juruá, Itapiranga, Itamarati, Ipixuna, Maraã, Fonte Boa, Coari, Carauari, Canutama, Boa Vista do Ramos, Benjamin Constant, Barreirinha, Atalaia do Norte e Anori.

O governador Wilson Lima disse que a necessidade de locação se deve para reduzir burocracias da administração pública. Ele fez a entrega dos carros novos na manhã desta segunda-feira, 23.

“É muito mais interessante você contratar uma empresa que possa alocar esses veículos porque aí o estado fica desobrigado de resolver questão de seguro, manutenção de veículo. No momento que você tem uma viatura quebrada, a empresa tem a responsabilidade de substituir”, disse.

“O governador, o secretário de segurança não tem porquê estar se preocupando se o pneu da viatura furou, isso tem que ser terceirizado porque a burocracia pra fazer isso é muito grande”, completou.

Fonte: https://amazonasatual.com.br/governo-mantem-aluguel-na-renovacao-de-viaturas-das-policias-no-am/?fbclid=IwAR0z4n_KRrqQFVtRQerNhdu9nEIJ_iBGCw0b-V1wLUM4CQFoqk4phYm2iUI

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.