Fórum das Locadoras vai debater a venda online de veículos

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) vai discutir quais são os pontos de atenção para a renovação da frota, diante do atual cenário em que os veículos seminovos ficaram mais caros.

 

Venda online de veículos.

A entidade acaba de confirmar o CEO da MegaDealer e presidente da Auto Avaliar, J.R. Caporal, para tomar parte do XVI Fórum Internacional do setor.

No formato online, o evento está marcado para os dias 19, 20 e 21 de outubro. Exatamente em meio ao período em que a indústria automotiva enfrenta “um momento de exceção”, conforme adianta Caporal. “Há falta de carros zero quilômetro e isso está criando uma ‘super demanda’ para os veículos seminovos”, diz ele.

Paulo Miguel Junior, presidente da ABLA, acrescenta que a inclusão do debate sobre seminovos também se dá para que sejam levantadas soluções para locadoras que precisam desmobilizar ativos. “Por exemplo, novos meios de aproximação com potenciais compradores são importantes para que as empresas do nosso setor tenham acesso às melhores ofertas possíveis pelos seus veículos”, explica.

Durante os três dias, também serão abordadas tecnologias, inovações e soluções de mobilidade, eletrificação de frotas, carros por assinatura e os impactos dos cenários econômico e político para as empresas de locação de veículos. “Vamos trocar conhecimentos com especialistas do setor de locação e sobre os diversos possíveis cenários para as locadoras”, completa J.R. Caporal.

 

XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 19, 20 e 21 de outubro de 2021
Horário: das 16h às 19h
Inscrições:site

Venda online de veículos
Translate »
WhatsApp chat