Europcar inaugura loja no Aeroporto Internacional de Florianópolis

A Europcar, maior locadora de veículos da Europa e presente em 133 países, acaba de inaugurar sua loja no Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz.

“Floripa é um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros e estrangeiros, e estava faltando uma loja Europcar lá. E, por falta de uma, ainda neste mês, será aberta a segunda loja na cidade, dessa vez no Campeche”, explica Paulo Gaba Jr, CEO da Europcar Brasil.

“Já possuímos uma franquia Europcar no Hotel Trianon Paulista, em São Paulo, e a nossa experiência positiva com a marca estimulou expandirmos em Florianópolis”, afirma Leonel Malvezzi, franqueado na capital catarinense.

Histórico da Europcar no Brasil

A marca aportou no país em maio de 2018, liderada pelo máster-franqueado Paulo Gaba Jr., vice-presidente da CNT (Confederação Nacional de Transportes) e empresário atuante no setor desde 1989. Ainda em 2018, a empresa adquiriu a rede Yes Rent a Car e se tornou uma das quatro maiores no aluguel de carros do Brasil, com cerca de 65 lojas espalhadas em 16 estados e no Distrito Federal, com uma frota superior a 7,5 mil veículos.

Serviços:

Central de Reservas Europcar Brasil:
Pelo telefone: 0800 709 2535 ou site: www.europcar.com.br

Europcar Aeroporto Internacional de Florianópolis
Endereço: Rod. Acesso ao Aeroporto, 6200 – Bairro: Carianos
CEP 88047-902 – Florianópolis (SC)
Telefone da loja: 55 48 3331- 4799
Horário de Funcionamento: das 6h às 23h59.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.