Europcar expande sua rede no Brasil

A Europcar, maior locadora de veículos da Europa, presente em 133 países, continua sua expansão no Brasil e inaugura mais cinco franquias no País.

Na região Norte, a empresa que já atuava em Boa Vista (RR), iniciou suas operações na capital amazonense, no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, numa loja aberta 24 horas por dia. Manaus atrai turistas de diversas cidades do Brasil e do mundo, pois conta com uma boa rede hoteleira e várias opções de lazer e cultura, como o Teatro Amazonas, Encontro das Águas, além de praias e parques.

Ainda nesta mesma região, foi inaugurada a franquia de Santarém, no Pará. Terceiro município mais populoso do Estado, é também um importante centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do Pará.

Na região Sudeste, a Europcar abriu franquias em Guaxupé (MG) e Andradina (SP), e na região Sul, em Balneário Camboriú (SC).

A abertura de novas franquias da Europcar faz parte do plano de expansão da empresa, que tem como meta atingir a marca de 100 unidades próprias ou franqueadas até o final de 2020.

 

Histórico no Brasil

A marca aportou no país em maio de 2018, liderada pelo máster-franqueado Paulo Gaba Jr., vice-presidente da CNT (Confederação Nacional de Transportes) e empresário atuante no setor desde 1989. Ainda no ano passado, a empresa adquiriu a Yes Rent a Car e se tornou uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do Brasil, com cerca de 65 lojas  espalhadas em 13 estados e no Distrito Federal, e uma frota superior a 7,5 mil veículos.

A Yes Rent a Car tem 25 anos de trajetória e deteve por dez anos consecutivos o selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de receber por três anos o prêmio de melhor franquia do setor pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. “Agregamos a expertise e o senso inovador de uma rede internacional com a capilaridade da Yes e seu profundo conhecimento do mercado regional”, argumenta Paulo Gaba Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
WhatsApp chat