Enterprise Rent-A-Car chega ao Brasil e opera em oito aeroportos

A chegada da Enterprise Rent-A-Car no Brasil representa o início de investimentos mais amplos que deverão ser feitos na América do Sul

A Enterprise Rent-A-Car, a locadora de veículos da Enterprise Holdings que detém a National e a Alamo, começou as operações no Brasil, nesta quinta-feira (31). A locadora, inicialmente, está operando em oito aeroportos do País: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio (Riogaleão), São Paulo (GRU), Porto Alegre, Recife e Salvador.

As operações da locadora no Brasil ficará por conta da Unidas, que já trabalha em parceria com as marcas Alamo e a National, oferecendo suas instalações e frota de veículos para aluguel.

A Enterprise Holdings detém a maior e mais diversa frota de veículos do mundo com uma rede de mais de 10 mil pontos de locação de veículos em todo o mundo, com suas três marcas somadas.

Assim, as primeiras lojas da Enterprise Rent-A-Car no Brasil representam o início de investimentos mais amplos que deverão ser feitos na América do Sul, uma das regiões que devem ganhar destaque para a matriz nos próximos anos.

Confira os aeroportos com lojas da Enterprise Rent-A-Car:

Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (DF)

Belo Horizonte-Confins – Tancredo Neves (MG)

Curitiba – Afonso Pena (PR)

Rio de Janeiro – Galeão (RJ)

São Paulo – Guarulhos (SP)

Porto Alegre – Salgado Filho (RS)

Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE)

Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães (BA)

“A presença da Enterprise Rent-A-Car n oBrasil, o maior mercado da América do Sul, representa nosso comprometimento contínuo em sanar as necessidades de transporte dos consumidores”, afirmou Pete Smith, VP de Global Franchising da Enterprise Holdings.

“Seja em uma viagem de negócios ou lazer, daremos atenção personalizada e incomparável aos nossos clientes que precisarem alugar um carro, oferecendo uma experiência única”, concluiu o executivo.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.