Enterprise – National Car Rental premia os clientes frequentes

National Car Rental premia os clientes frequentes com a iniciativa “One Two Free”

  1. LOUIS – 29 de agosto de 2018 – National Car Rental, por meio do seu premiado programa de fidelidade Emerald Club, lança sua promoção anual One Two Free®(ou Um Dois Grátis, em tradução livre para o português) que oferece aos membros inscritos uma diária de locação gratuita* a cada duas locações qualificadas. Cada aluguel adquirido pela promoção inclui somente as tarifas básicas de tempo e quilometragem. Para que os associados ganhem as diárias gratuitas mais rapidamente, a promoção deste ano oferece pontos adicionais para quem utilizar o aplicativo móvelda National para agilizar o processo de locação com o Emerald Checkout℠. Este sistema permite aos clientes escanear o código de qualquer veículo no Emerald Aisle da National, confirmar suas opções de locação e agilizar o pagamento usando um Virtual Pass. A promoção “One Two Free” começa hoje e o período para obtenção de pontos vai até 28 de fevereiro de 2019. O resgaste dos pontos pode ser feito até 13 de junho de 2019.

 

Como uma marca premium que atende passageiros frequentes ao redor do mundo, a National também ampliou a promoção deste ano para incluir a Austrália e Nova Zelândia. Além disso, adicionou novas oportunidades para ganhar pontos promocionais bônus para os associados que se tornarem “clientes internacionais” ao realizarem locações em três países diferentes.

 

“Todo ano, a National oferece a promoção ‘One Two Free’ para os associados do nosso Emerald Club em sinal de reconhecimento pela sua fidelidade, por isso estamos ansiosos para expandir o programa para outros países onde atuamos”, explica Rob Connors, Vice-Presidente de Marketing da National Car Rental. “E como reconhecemos que a tecnologia é uma parte essencial da experiência de viagem, este ano oferecemos mais oportunidades para os clientes aproveitarem ao máximo o aplicativo da National e ganhar locações grátis mais rapidamente”, complementa o executivo.

 

Os associados do Emerald Club podem se inscrever na promoção pelo site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018. As diárias gratuitas obtidas com as locações qualificadas na promoção “One Two Free” são concedidas junto aos benefícios ganhos de acordo com a escolha do associado, sejam milhas de viajante frequente ou pontos/créditos de locação.

 

Cada locação de veículo qualificada concluída durante a promoção “One Two Free” vale 300 pontos. A diária gratuita é concedida ao associado do Emerald Club, inscrito na promoção, ao acumular 600 pontos. Durante a promoção “One Two Free”, os pontos de bônus podem ser obtidos por meio de outras atividades, incluindo:

 

  • Usar o aplicativo móvel da National para reservar locações e ganhar uma quantidade ilimitada de pontos (75 pontos por locação concluída);
  • Concluir três locações qualificadas (um bônus único de 100 pontos ao finalizar a terceira locação);
  • Concluir cinco  oportunidades de bônus dentre todas as disponíveis em “One Two Free” (um bônus único de 75 pontos ao concretizar a quinta oportunidade de bônus);
  • Adquirir e adicionar o serviço Sirius XM Satellite Radio a uma locação qualificada (um bônus único de 300 pontos);
  • Alugar um veículo de qualquer porte na América Latina e no Caribe (um bônus único de 300 pontos ao concluir uma locação);
  • Alugar um veículo de qualquer porte na Europa (um bônus único de 300 pontos ao concluir uma locação);
  • Utilizar o serviço de reserva Emerald Reserve, que atende os associados que solicitam uma categoria específica de veículo, por exemplo, um conversível, SUV, minivan, etc., nas instalações do Emerald Aisle nos EUA e no Canadá (um bônus único de 25 pontos ao concluir a locação).

 

A novidade deste ano é que os associados do Emerald Club podem ganhar ainda mais pontos bônus ao:

 

  • Concluir locações em três países diferentes para se tornar um Cliente internacional (bônus único de 300 pontos);
  • Usar o Emerald Checkout na versão mais recente do aplicativo de locação da National para locações nos EUA e no Canadá (bônus de 50 pontos por cada uso).

 

Os novos clientes podem se associar ao Emerald Club da National no site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018 e se inscrever automaticamente na promoção. Não há taxas de adesão e os associados podem se beneficiar de atendimento rápido nos aeroportos e upgrades gratuitos no “Emerald Aisle” da National, uma seção exclusiva em que podem escolher qualquer veículo, desde que reservem um carro de porte médio. Além disso, podem usar o inovador aplicativo da National como ponto único de contato para gerenciar todos os aspectos da experiência de locação, da reserva até a devolução. Tudo pode ser monitorado, desde perfis a premiações. Em alguns aeroportos selecionados, os usuários do aplicativo ainda podem visualizar em tempo real o inventário e escolher um carro específico, enquanto ainda estão a caminho para pegá-lo.

 

Os associados do Emerald Club inscritos na promoção “One Two Free” podem acompanhar e resgatar  diárias de locação gratuitas até o dia 13 de junho de 2019, acessando a página “Minha atividade” no site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018. É permitido resgatar no máximo três diárias de locação gratuitas para cada reserva de locação. Pensando na agilidade e praticidade da experiência de locação do Emerald Club, o código do cupom da diária de locação gratuita pode ser encontrado na página “Minha Atividade” até 48 horas após ganhá-la. O cupom é válido para veículos de todos os tamanhos entre compactos e grande porte em todas as regiões que participam da promoção.

 

*A diária gratuita cobre somente as tarifas básicas (tempo e quilometragem), mas não se aplica a impostos, reembolso de taxas de licenciamento e aeroportuárias, combustível, taxas por locação com devolução em outra unidade, taxa por motorista adicional ou itens opcionais, os quais serão de responsabilidade do cliente. Uma locação qualificada é uma locação paga via o Emerald Club® de um veículo de porte médio ou grande por dois ou mais dias consecutivos. Acesse: www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018 para ver os termos e as condições adicionais

 

Sobre a National Car Rental

Fundada em 1947, a  National Car Rental é uma marca premium, reconhecida internacionalmente, que atende às necessidades de locação dos clientes frequentes diariamente nos aeroportos ao redor do mundo. Com a National, os clientes nos Estados Unidos que dispõem de pouco tempo conseguem escolher rapidamente o veículo, com base na reserva antecipada e categoria exigida, e simplesmente sair dirigindo do aeroporto. A National, a primeira na indústria de locação de veículos a lançar um programa completo para clientes frequentes, ampliou o seu processo de locação expresso para os membros do  Emerald Club, oferecendo uma passagem direta, sem parar no guichê, bem como o acesso ao “Emerald Aisle” da National, uma seção exclusiva da frota na qual podem selecionar qualquer veículo, desde que façam a reserva de um carro de porte médio. Além disso, os membros do Emerald Club podem optar por receber os EmeraldAlertsSM, comunicações por e-mail que incluem alertas de chegada e devolução, e o Drop & GoSM um serviço com práticos recibos eletrônicos. Com sede em St. Louis, a Enterprise Holdings, por meio de suas filiais regionais, opera as marcas National Car Rental, Enterprise Rent-A-Car e Alamo Rent A Car. Para obter mais informações sobre a National, acesse www.nationalcar.com  ou www.facebook.com/NationalCarRental e siga a @NationalPro no Twitter.

 

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.