Cansado de “remar” sozinho? Descubra como a ALUGUE BRASIL pode te fortalecer no mercado de aluguel de veículos.

A locação de veículos é uma prestação de serviços, cujo objetivo principal é atender às necessidades de locomoção das pessoas e de empresas com rapidez, facilidade e economia.

A ALUGUE BRASIL convida você empresário do ramo a juntar-se a nós!

Muitos perguntarão o que ganham associando-se à Alugue Brasil. Efetivamente são vários benefícios: se livrar da cobrança de royalties, nossa presença nacional, marca com know how operacional, entre outros. Porém, tão importante quanto estes benefícios, nós desenvolvemos juntos a capacidade de  analisar o mercado aceitando sugestões, trocas de experiências e ideias. Mais do que isso, sentimos a necessidade de interagir com nossos sócios para aprimorar nossa marca e gerar ganho individual e coletivo.

Se você empreendedor se identifica com nosso modelo de negócio, avalie essa oportunidade e faça parte da ALUGUE BRASIL!

 

Diferenciais Alugue Brasil:

* Marca forte

* Presença nacional

* Sem cobrança de royalties

* Troca de experiências

* Gestão compartilhada com os associados

 

Sobre a Alugue Brasil

É uma associação sem fins lucrativos que busca trabalhar o desenvolvimento de todos os associados construindo uma rede de associados forte e eficiente, a fim de assegurar as melhores condições do mercado, transmitindo confiança aos seus clientes. Fechou o último ano com faturamento de R$ 18 milhões para seus associados. Faça seu contato no 0800 200 2006

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.