Bicicletas elétricas, realidade virtual e jogos reforçam o conceito de muito além do carro

A Movida participou da ABAV EXPO de forma surpreendente, foi a sua maior participação no evento, que aconteceu de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

A empresa foi Locadora oficial do evento e proporcionou aos visitantes experiências que vão muito além do carro.

Ainda do lado de fora da feira, a Movida contou com carrinhos elétricos que levaram os visitantes do estacionamento para o Pavilhão. E do lado de dentro, contornando o estande de 200m2, uma ciclovia chamava atenção. Ali, a Movida, única locadora do País a oferecer múltiplas soluções para mobilidade urbana, mostrou suas bicicletas e triciclos elétricos. “Ao diversificar ainda mais nossos produtos e serviços, reforçamos a nossa conexão com os novos tempos, onde o carro é mais uma alternativa de mobilidade e o uso ganha espaço em detrimento da posse”, diz Renato Franklin, CEO da Movida.

Outra novidade que foi apresentada na feira foi  Jeep Compass, um dos SUVs mais vendidos no Brasil e a mais recente aquisição para a frota da Movida.

Além disso, graças aos óculos de realidade virtual, quem visitou o estande da Movida pode conhecer de perto o novo conceito das lojas da locadora, com atendimento mais intimista, lounge e espaço kids reformulados. O novo Movida Express do Aeroporto de Congonhas também estará no tour virtual.

E para somar um pouco mais de emoção a essa experiência, a Movida promoveu um Escape Game. Nele, os competidores puderam resolver diversos enigmas para escapar e, no final, ganhar brindes exclusivos.

Durante a 46ª ABAV Expo, a Movida deixou ainda mais claro que o seu negócio é oferecer soluções de mobilidade, investindo sempre em inovação, tecnologia e atendimento diferenciado. Nesse sentido, o CEO da companhia, Renato Franklin, fez uma palestra sobre o futuro da mobilidade no dia 27, às 13h00, na Arena Gestão, na Vila do Saber.

Sobre a Movida Aluguel de Carros

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pelo Grupo JSL e conta hoje com a frota mais nova e diversificada do Brasil. Com uma frota de mais de 81 mil carros, oferece soluções inovadoras de mobilidade para todo tipo de necessidade, buscando a excelência em qualidade e atendimento para todos seus clientes. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.