AUDITLocOne promove evento inédito no setor de locação

Já parou para pensar o que é MITO ou Verdade em contabilidade no mercado de locação?

Está chegando algo inédito no mundo rental vem ai o 1º Fórum RENT! de Contabilidade, para locadoras de equipamentosveículosmóveis e todo tipo de bens móveis.

Dias 26, 27, 28 e 29 de outubro 100% online.

O evento

Este evento tem como objetivo desmistificar as grandes questões que são mal interpretadas no mundo tributário-contábil trazendo informações diretas e claras, promovendo o pensar em discussões abertas entre proprietários de locadoras, interessados em entrar no mercado, profissionais contábeis & jurídicos.

Confira tudo sobre o evento no Podcast abaixo:

Temas Abordados

Serão 04 dias de conteúdo onde os principais assuntos serão, Perfil Tributário e Laudo de Depreciação, IFRS – 16 Sublocação, Arrendamento Mercantil, Contrato de Aluguel e os Balanços das Locadoras, Contabilidade – Práticas Típicas do Segmento, Possibilidades Tributárias para Locadoras & Concessionárias, IPVA – Juros CDC | O que as Locadoras Precisam Saber na Tomada de Créditos, M&A – Compra e Venda de Locadoras, ICMS na base do PIS/COFINS e muito mais.

 

Na sua primeira edição o Fórum Rent! pretende aprofundar debates importantes que possibilitem o desenvolvimento e especialização dos atuantes do setor de locação em geral, trazendo conhecimento e suprindo todas as duvidas que são geradas nesse meio, um meio que está cada dia mais em expansão e aumentando seu reconhecimento diante as pessoas e o mercado.

Formato

(Foto: Divulgação/Zoom Meetings)

 

O evento será transmitido via plataforma online (ZOOM) de forma privada para quem adquirir seus ingressos dos dias 26, 27 e 28.

No dia 29/10 terá um networking em bate-papo aberto com profissionais especialistas no setor, ele terá transmissão direta no canal FLEETporDENTRO do Youtube, com inscrição gratuita pelo ingresso Free Day no Sympla.

O Fórum também contará com sorteio de brindes e participações especiais como o Presidente nacional da ABLA (Paulo Miguel Jr.), Diretora Jurídica da Alec (Monica Zambolini), André Ricardo (S4F) e muito mais.

Venha já participar desse evento inédito no mundo rental.

Empresas e associações que incentivam o evento

Patrocínio Platinum: LOC1 SAP Business One e Solution 4 Fleet (S4F)

Premium: Moonflag

Executivo: easy carros e SERES carros elétricos

Compacto: Eloca, Omnia Consult e euro.IT

Apoio: Vers Contabilidade, Monteiro & Neves, Devout, Overview e Office Fiscal

Apoio Institucional: ABLA, SINDLOC – SP, SINDLOC – MG, Alec, Sindileq – PE, Os 13 ADMs, O Poder da Ação para Locadoras e ANALOC

Cobertura de imprensa: INFO RENTAL | Portal de Notícias do Mundo Rental e Blog das Locadoras de Veículos

Acesse as redes sociais para mais informações!

Fórum Rent! de Contabilidade

Garanta já seu ingresso: Sympla.com.br

Programação completa em: Fórum Rent!

Uma idealização:

AUDIT LocOne

Fonte: INFO RENTAL

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.