ALD Automotive Brasil apresenta novo serviço de compartilhamento de bike

E-Bike Sharing nova aposta da companhia

A ALD Automotive, referência mundial em gestão e terceirização de veículos, e presente no Brasil há 13 anos, lança uma nova solução voltada a mobilidade e sustentabilidade.

A empresa, que desde 2012 passou a realizar a compensação de carbono de sua frota, e já conta com mais de 270 mil mudas de árvores plantadas, passa a oferecer a E-Bike Sharing aos seus clientes.

Alinhada com a tendência mundial de compartilhamento e mobilidade, e ideal para companhias com plantas grandes ou com escritórios/operações em bairros diferentes.

A E-Bike Sharing é uma bicicleta elétrica com autonomia de 40 km, que permite aos colaboradores optarem por um meio de transporte alternativo, além dos veículos presentes na frota, e adotar uma postura voltada para a qualidade de vida e responsabilidade ambiental.

“Somos especiliastas em aportar soluções que agregam valor ao negócio de nossos clientes, sejam destinadas à uma melhoria contínua da produtividade e excelência operacional ou ainda que promovam um impacto positivo na sociedade, por meio da mobilidade corporativa e soluções de sustentabilidade ambiental.

Neste sentido, ao lançarmos a E-Bike Sharing, ampliamos nossas soluções que ratificam a consciência ambiental e trazem mobilidade e sustentabilidade ao ambiente corporativo ”, comenta Pedro Reis, CEO da ALD Automotive Brasil.

A empresa espera ter 100 bikes elétricas em uso pelos seus clientes no primeiro ano, e já está em fase piloto de mais dois produtos voltados a mobilidade, que estarão disponíveis ainda no primeiro semestre, integrando diversos modais de transporte e contribuindo ainda mais com a sustentabilidade.

Mais sobre ALD Automotive

A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais.

Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.

Parte do grupo francês Société Générale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,6  milhões de veículos.
No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional.

A ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.

www.aldautomotive.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.