Unidas participa do 26º Festival de Turismo de Gramado

Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, estará presente no 26º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que será realizado de 6 a 9 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). O evento, que é um dos principais do setor, é voltado exclusivamente aos profissionais do trade turístico e contará com a presença de profissionais de mais de 30 países.
Quem visitar o stand da Unidas poderá obter informações sobre a campanha de incentivo “Reserve Já e Ganhe Prêmios”, voltada aos agentes de viagens de todo o país. Até dezembro de 2014, a cada locação confirmada, o emissor recebe prêmios em dinheiro.
Além da campanha, os visitantes poderão conhecer o portal de Reservas Corporativas, saber mais sobre as categorias e os modelos disponíveis para locação (como o aluguel do Audi A4, lançado recentemente com exclusividade pela Unidas) e sobre a parceria com a empresa norte-americana Enterprise Holdings, pela qual aUnidas passou a ser a master franqueada das marcas National Car Rental e Alamo Rent a Car no Brasil. Com a parceria, os clientes da Unidas que viajam ao exterior são atendidos pelas redes da Alamo e da National, presentes em 42 países.
Fonte: Jornal de Turismo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.