Unidas lança serviço inédito para aluguel mensal

A Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas, lança inovador pacote de aluguel de carros mensal, o Unidas Mensal Mais. A grande novidade é a possibilidade de troca de veículos em qualquer loja de aluguel de carros em todo Brasil de forma ilimitada e sem custo adicional. A Unidas é a primeira locadora do mercado a oferecer mais essa comodidade.
Para Carlos Sarquis, Head de Rent a Car da Unidas, este produto é o mais adequado para a necessidade do brasileiro viajante, que precisa do máximo de flexibilidade com economia. Um cliente que mora em São Paulo, por exemplo, e vai fazer uma viagem para o Recife, pode devolver o carro em São Paulo antes de viajar, efetuar uma nova reserva e retirar um carro no Recife sob o mesmo contrato mensal.
“Nosso compromisso é trazer inovações que impactem de forma positiva o dia a dia dos nossos clientes. O objetivo do Unidas Mensal Mais é trazer mobilidade de forma simples, principalmente para quem viaja com frequência. Com este produto o cliente passa a ter um carro disponível em cada canto do País a todo momento, sem pagar um centavo a mais por isso. É um serviço prático, econômico e sem burocracia. Essa é mais uma novidade no nosso portfólio que mostra nossa busca incessante em prestar o melhor serviço aos nossos clientes”, explica o executivo.
O Unidas Mensal Mais conta ainda com manutenção, assistência 24h, seguro do carro, IPVA e Licenciamento inclusos. Para alugar um veículo pelo programa, é necessário desembolsar a partir de R$ 1.300,00 dependendo do período de aluguel, grupo de carro e quilômetros rodados. Para fazer a reserva, basta acessar o site da Unidas, selecionar um período superior a 30 dias e a franquia com o limite de quilômetros que o cliente pretende rodar no mês (de 1 a 5 mil km).
O novo serviço está em linha com a expansão da Unidas para o varejo. A área de Rent a Car representa hoje 40% da companhia. Em 2019, a companhia espera aumentar a frota para 130 mil carros, com o mais completo portfólio de categorias do mercado.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.