Unidas lança Chat de Atendimento Online

Unidas logo

Locadora é a primeira do país a oferecer o serviço
 
A Unidas, empresa especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de lançar mais um canal de comunicação para atender seus clientes: o Chat de Atendimento Online. A companhia é a primeira locadora do Brasil a oferecer o serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (exceto feriados). O atendimento está disponível em português e inglês.
 
“A busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da Unidas, por esse motivo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços, como o atendimento online, por exemplo. O chat é mais uma ferramenta para agilizar o processo de alugar um veículo, esclarecendo dúvidas em tempo real e tornando a experiência de locação rápida e fácil”, destaca Fani Feitosa, diretora de Gente e Gestão da Unidas.
 
O novo recurso está disponível no site da Unidas (www.unidas.com.br) e, em breve, além de atendimento ao cliente, o chat permitirá a realização de cotações e reservas de veículos. Para ter acesso, basta clicar em “Atendimento Online”.
 
Sobre a Unidas:
 
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a Companhia conta com uma frota de mais de 40 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
 
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
 
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
 
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 196 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
 
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
 
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Informações para a Imprensa
Danthi Comunicações
www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.