Unidas introduz o novo BMW X1 ao mercado de locação de carros no Brasil

Novo modelo chega esta semana para enriquecer o portfólio de SUV’s Premium e Blindados da locadora

 

São Paulo, novembro de 2019 – A Unidas – segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas – amplia mais uma vez a frota de RAC (Rent a Car) com a inclusão do novo BMW X1. Primeira a oferecer o veículo para locação no país, a Unidas irá disponibilizar o novo modelo ainda esta semana na categoria SUV Premium e Blindado, ao mesmo tempo em que ele será apresentado pela montadora nas concessionárias brasileiras.

Atualmente, a Unidas já conta com outros dois modelos na categoria SUV Premium: o Mercedes GLA 200 e o Audi Q3. Do grupo de blindados, fazem parte o Mercedes GLA e o Tiguan All Space. De acordo com Dirley Ricci, Head de Novos Projetos da Unidas, a procura por ambas as categorias cresceu exponencialmente nos últimos dois anos.

“O lançamento da BMW vem de encontro a estratégia da empresa de oferecer os modelos mais completos, aliando espaço, conforto, potência e segurança em um mesmo veículo. Nosso foco é oferecer uma solução completa em mobilidade veicular e isso passa por fortalecer cada vez mais nosso portfólio de veículos para as diferentes necessidades dos nossos clientes.”, conta Ricci.

O BMW X1 2020 entrega 192 cavalos de potência (a 5.000 rpm) e 280Nm de torque (a 1.250 rpm), e está conectado a uma transmissão automática Steptronic de oito marchas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift). O SUV é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 7,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 225 km/h. Mais detalhes dos modelos, assim como informações de reserva e outras opções de veículo estão disponíveis no site da Unidas.

Sobre a Unidas

Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 152 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil. A Companhia atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e mais de 2,1 mil clientes corporativos em Terceirização de Frotas. A Unidas tem hoje cerca de 2.900 funcionários. A empresa é reconhecida como a 1ª em satisfação do cliente no Rent a Car pelo Prêmio Consumidor Moderno e conquistou a 10º posição entre as melhores empresas para se trabalhar de acordo com a pesquisa Great Place to Work no Brasil e a 16ª posição na pesquisa na América Latina, sendo a única locadora colocada no ranking. Para saber mais, acesse: http://www.unidas.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.