Últimas vagas para o maior curso de formação para locadoras de automóveis do Brasil

Restam poucas vagas para o Curso de Formação de Gestores para Locadoras de Automóveis, lançado pelo SINDLOC-MG. A atividade faz parte do Programa de Capacitação Profissional – Procap, que tem como slogan “Educação e Desenvolvimento” e já é considerado o maior curso de formação do segmento no país.
Com instrutores qualificados, com conhecimento e experiência de mercado, o curso, que terá carga horária de 96 horas, vai funcionar como uma pós-graduação, dividida em quatro módulos que abrangerá todas as atividades administrativas, comerciais, operacionais e jurídicas do cotidiano de uma locadora de automóvel.
Segundo Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do SINDLOC-MG, o curso tem o objetivo de profissionalizar o segmento. “Queremos profissionais cada vez mais capacitados, capazes de estimular o senso crítico e a visão estratégica, com base nas melhores práticas do mercado. Nosso principal questionamento é: como preparar um profissional para os reais desafios do mercado de locadora de veículos?”, explica Rejane.
O curso persegue respostas para perguntas como: de que forma potencializar as características de liderança de cada profissional? Como desenvolver as competências essenciais de um gestor para efetivamente gerar resultado nas locadoras? Como adquirir conhecimentos fundamentais para o negócio de locadora de veículos?
Segundo Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG, o Curso de Formação tem também o objetivo de desenvolver líderes empreendedores com visão abrangente no negócio de locação de veículos e, assim, criar um portfólio de profissionais capacitados em caso de reposição imediata de profissionais no mercado. “É importante notar que nosso segmento é carente desse tipo de capacitação. Fazer isso é, primeiro, reforçar o pioneirismo do SINDLOC-MG e, segundo, contribuir diretamente e efusivamente na profissionalização do segmento”, afirma Leonardo.
Quase todas as 30 vagas já foram preenchidas, mas ainda há tempo. Para saber mais, acesse: http://www.sindlocmg.com.br/sindloc/procap ou assista:

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.