Rentcars.com prevê aumento de 45% no número de reservas no mês de dezembro

 

São Paulo e Rio de Janeiro são os destinos nacionais mais procurados por quem aluga carros durante o último mês do ano; Miami e Orlando se destacam como os preferidos fora

 

A locação de carros está se tornando uma das opções de transporte mais procuradas quando o assunto é viagem. As empresas que oferecem a modalidade de serviço têm visto um crescimento significativo de demanda nos últimos anos. Em dezembro, mês que é tradicionalmente marcado pelas férias escolares e festas de fim de ano, a Rentcars.com projeta um crescimento de 45% no número de reservas no mês de dezembro.

De acordo com dados da plataforma, em dezembro de 2018 foi registrado um crescimento registrado foi de 29%, em relação ao mesmo período do ano anterior. “Com o aumento das passagens aéreas durante o ano, a locação de veículos passou a ser vista como uma opção mais econômica para o consumidor. Além disso, alugar um carro dá maior liberdade de locomoção e conforto para o viajante”, explica Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Duas das grandes capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro, se destacam como os destinos mais procurados dentro do país em dezembro. No exterior, as belas paisagens do Estado da Flórida, nos EUA, têm sido as preferidas pelos turistas. Miami e Orlando com 14% das escolhas cada e Fort Lauderdale com 6% são as cidades de maior interesse.

Carros econômicos são os preferidos

A categoria econômica é de longe a queridinha entre os consumidores. No mês dezembro, 30% dos clientes da empresa têm optado por esse tipo de veículo. O modelo preferido dentro do país é o Nissan Versa, seguido por Fiat Argo e Renault Kwid respectivamente.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina. Atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com

 

Fonte: SEGS

Translate »
WhatsApp chat