Rentcars.com conquista conta especial com duas de suas locadoras

imagem_release_494475

A partir de agora, o Rentcars.com, maior site de locação de carros no Brasil, estabelece uma relação direta com as empresas Avis e Budget. Por meio deste sistema de faturamento direto, não existem mais intermediários entre as transações financeiras e a relação será inteiramente tratada com o grupo ABG (Avis Budget Group).

Nesta nova fase, o Rentcars.com passa a realizar pagamentos diretamente ao Grupo e elimina um intermediário das mediações, permitindo negociações personalizadas e promoções exclusivas entre as empresas. “Esta parceria é de extrema importância para o mercado de locação de carros e, ao final, o consumidor ganha também, pois conseguiremos manter a qualidade de nossos serviços por um preço ainda mais justo”, comenta Francisco Millarch, CEO do Rentcars.com. 

Sobre o Rentcars.com– Criado em 2009, o Rentcars.com é uma OTA (Online Travel Agency) especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. O Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. O Rentcars.com realiza reservas em todas as Américas, na Europa, África e Oceania, e trabalha com todas as principais locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368)”

Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.