Rentcars.com anuncia Michel Rocha como Chief Growth Officer

A Rentcars.com, empresa globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, anuncia a chegada de Michel Rocha como Chief Growth Officer (CGO). A companhia visa consolidar sua expansão global por meio de práticas que aumentem o awareness da marca, focando ainda mais no pilar de experiência do cliente.

Michel chega à Rentcars.com com sólida experiência em Marketing de Performance voltado ao setor de tecnologia da informação. O profissional atuou por 12 anos na Telefonica/Vivo e, em seus últimos três anos na empresa, foi responsável por supervisionar o desenvolvimento, implementação e gestão de diversas campanhas de aquisição, fidelização e condução de planos estratégicos de marketing.

Michel também atuou por quatro anos na Whirlpool onde passou a atuar com Marketing Digital, com uma abordagem totalmente voltada a dados, também conhecida como Data Driven, sendo responsável por alavancar as áreas de e-commerce e digital da companhia, tornando esta área em um dos pilares de crescimento da empresa por meio das Lojas Brastemp, Consul e Compra Certa. O executivo também atuou como Diretor de Marketing na Inmetrics, uma startup com foco na otimização dos processos de transformação digital adotados por grandes clientes.

“Quero contribuir com novas práticas de marketing para a Rentcars.com, mesclando uma atuação consistente e combinada entre awareness e performance, impulsionando o crescimento sustentável da marca globalmente. Assim como outras grandes empresas de tecnologia, a Rentcars.com aposta em um setor de marketing com uma atuação voltada para os dados para crescer exponencialmente”, explica Michel.

Formado em Economia pela USP, Michel possui mestrado em Marketing e Administração na Fundação Getúlio Vargas, com extensão pelo Instituto de Empresa (IE) de Madrid. Também fez programa de imersão em Behavior Economics na Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais de mercado de aluguel de carros online e a principal plataforma de comparação de preços e locação de veículos da América Latina. Atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento.

Site: www.rentcars.com

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.