Produção do Anuário ABLA 2015 está em andamento

loc

A Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA) iniciou a produção do Anuário ABLA 2015, publicação com lançamento previsto para a última quinzena do mês de março e que trará os números e estatísticas mais atuais sobre o setor de locação.
As informações sobre o número de locadoras que atuam no Brasil e da quantidade de veículos de locação em cada Estado já estão sendo compilados pelos Diretores Regionais da ABLA, assim como os números a respeito das compras de automóveis realizadas pelo setor, que estão sendo levantados diretamente pela ABLA junto às montadoras e importadoras de automóveis.
Segundo Paulo Nemer, Presidente do Conselho Nacional da ABLA, a publicação mostra, com transparência, “o desempenho real do setor de locação de veículos, que oferece centenas de milhares de empregos e paga bilhões de reais em impostos”.
O Anuário de 2014, por exemplo, apontou que o faturamento do setor, em 2013 chegou à cifra de R$ 6,5 bilhões, crescimento de 4,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. A participação das locadoras no total de vendas realizadas pela indústria automobilística foi de 8,3% em 2013.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.